Uma linda história de amor! (meus 6 meses de namoro)





Pessoal hoje comemoro 6 meses de namoro! D+! Todo dia primeiro comemoro, hoje é um dia atípico não por ser reveilon (é assim que escreve?), mas porque minha namorada está a um bilhão de km de distância de mim (para mim é bilhão de km!). Enfim, segue adiante um texto que fiz para ela, expressando publicamente o amor que sinto por essa mulher tão Linda! (e não fiquem me zuando...) (...aaa! entrem no blog dela: http://myreasonisgod.blogspot.com/) (...só mais uma coisa, nos conhecemos pelo blogger... depois conto essa incrível história...) (ok! vou parar com os parênteses!)



Em algum momento da criação Deus estava com a pulga atrás da orelha:

- Já criei os verdes pastos, as florestas, os animais... já fiz todos os rostos das pessoas que virão, as cachoeiras, os vales... mas o que? O que está faltando??

Deus pensou muito, tentou se lembrar de qualquer jeito do que havia esquecido...

- Bem, deixa eu dar uma olhada nos rostos das pessoas que virão a existir para ver se me recordo de alguma coisa...

Deus então começou a olhar cada um dos rostos que havia criado: Adão, Eva, Caim, Abel... Moisés... Davi... José, Maria... Gabriel... para ver se se lembrava de alguma coisa.

- João... Marcela... Pedro... And... achei!!! Andressa!!!! Claro!!! As flores!!! Me esqueci de criar as flores!!!

Depois de criar as flores Deus disse a elas:

- Um dia um tal de Gabriel levará muitas de vocês para a Andressa, é a benção que dou a vocês! Mas o abençoado mesmo, ah! O grande sortudo dessa hisstória queridas flores é o tal do Gabriel....

Te amo linda!

1